ITD - Instituto Tecnológico
Diocesano Santo Amaro
R. Cel. Conrado Siqueira Campos
Nº 68 - Brooklin
CEP 04704-140 São Paulo - SP
(11) 3798-7925
atendimento@itd.org.br

ITD

No ano de 2017 o ITD completou 17 anos. O Instituto Tecnológico Diocesano Santo Amaro é uma entidade com fins de assistência social e de caráter filantrópico e sem fim lucrativo, que tem por finalidade proporcionar educação, formação de  mão de obra e qualificação profissional. Neste universo, cabe destaque ao trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo de 10 anos a partir do Convênio com a Secretaria do Estado da Educação e que viabiliza a realização do programa ALFABETIZA SÃO PAULO, que tem por objetivo a formação de jovens e adultos de 1ª a 4ª série, através do ensino supletivo. Ao longo da existência do programa, mais de 100 mil alunos foram atendidos pelo ITD.

 

MISSÃO ITD:

Promover a inclusão social através da educação e da qualificação profissional, em iniciativas que contemplem a formação de cidadãos melhor capacitados humana, moral e intelectualmente, de forma a absorverem e construírem conhecimento e responderem positivamente a seus desafios pessoais e sociais.

VISÃO ITD

Tornar-se referência diante dos públicos atingidos, como entidade filantrópica promotora da inclusão social, através de iniciativas que transformem, melhorem, ampliem e agreguem valor ao conceito de educação, da capacitação profissional e da qualidade em gestão de 3º setor.

VALORES ITD

- Responsabilidade social;
- Idoneidade, transparência e integridade em gestão de 3º setor;
- Presteza, comprometimento, qualidade, zelo e ética nos serviços prestados;
- Espírito de equipe e de humanidade de forma a valorizar e respeitar o indivíduo, seu meio e suas competências;
- Comprometimento com a real ocorrência da inclusão social através da educação e da qualificação profissional.

Alfabetiza - São Paulo ITD Diocese de Santo Amaro - São Paulo | Brasil Secretaria de Estado da Educação do Estado de São Paulo Prefeitura de São Paulo Shopping Interlagos CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola